CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de compras realizadas pelo site devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto, conforme código de defesa do consumidor.
Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de atendimento através do telefone (11)2521-3011 ou através do e-mail atendimento@uninjet.com.br. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).
Na Loja Uninjet, estamos comprometidos com a qualidade e a satisfação do cliente. É por isso também que oferecemos uma garantia de fábrica de 7 (sete) dias em todos os nossos produtos e em todos os canais de venda.
O que significa “garantia de fábrica”?
A garantia de fábrica da Uninjet é um compromisso que fazemos para garantir que nossos produtos estejam livres de defeitos de fabricação e funcionem conforme anunciado durante um período especificado. Isso significa que, se você encontrar algum problema com um produto dentro do período de garantia, estamos aqui para ajudar a corrigi-lo e iremos ajuda-lo para que a resolução seja a mais rápida possível.
A garantia de fábrica da Loja Uninjet de 7 (sete) dias cobre defeitos de fabricação e problemas relacionados ao desempenho do produto que não sejam causados por uso indevido ou danos acidentais. Isso inclui falhas no funcionamento, peças quebradas ou qualquer outra questão que afete a funcionalidade do produto conforme projetado.
O que não está coberto?
É importante observar que nossa garantia não cobre danos causados por mau uso, negligência ou alterações não autorizadas no produto. Além disso, a garantia não se aplica a desgaste normal devido ao uso regular do produto.
Como acionar a garantia?
Se você encontrar algum problema com um produto durante o período de garantia (7 (sete) dias) a contar do dia do recebimento, entre em contato conosco imediatamente. Nossa equipe de suporte ao cliente estará pronta para ajudar a resolver o problema da melhor maneira possível.
Vale ressaltar que é indispensável ter em mãos o número da Nota fiscal ou do pedido. Ah, e também os dados do titular que fez o pedido. Iremos analisar rapidamente seu caso e dependendo da situação, podemos oferecer reparo, substituição ou reembolso do produto.
Por que escolher nossos produtos com garantia de fábrica?
Nossa garantia de fábrica de 7 (sete) dias é uma prova do nosso compromisso com a qualidade e a excelência. Queremos que você tenha total confiança ao escolher nossos produtos, sabendo que estamos aqui para apoiá-lo em caso de qualquer problema.
Na Loja Uninjet sua satisfação é nossa prioridade número um. Com nossa garantia de fábrica de 7 (sete) dias, estamos aqui para garantir que você obtenha o máximo valor de cada compra.
A Loja Uninjet preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. Temos até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se caso afirmativo, o cliente poderá solicitar:
A) O reembolso do valor pago pela mercadoria, excluindo-se o valor cobrado pelo frete;
B) A utilização do crédito numa compra futura, exceto o valor do frete;
C) A troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente. As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização.
DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui.
Os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela(s) mercadoria(s), subtraindo-se o valor do frete e demais encargos tributários gerados pela desistência.
Todas as despesas com frete decorrentes da troca ou cancelamento de venda motivada pelo arrependimento ou desistência correrão ao encargo exclusivo do consumidor.
Se a opção for realizar a troca do produto por outro, deve-se verificar se o preço das mercadorias é equivalente. Se ocorrer diferença entre os preços, os valores a maior deverão ser pagos pelo consumidor para que a troca ocorra. De outro modo, se a menor, os valores serão reembolsados ao consumidor.
DEFEITO
Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte da data do recebimento.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Uninjet providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas da Nota Fiscal.
OUTROS MOTIVOS
Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.
Embalagem aberta ou avariada.
Produto avariado.
Produto desacordo com o pedido.
Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.
Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Dutra, a reentrega será por conta do cliente.
RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTO
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Em caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
No caso de compras pagas com boleto bancário ou depósito identificado, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) ou empresa compradora. É necessário que o CPF do titular da conta corrente ou CNPJ seja o mesmo que consta no pedido.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa fábrica.
ENTREGAS
As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Uninjet e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.
Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.
A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.